Coisas que oiço, coisas que vejo mas não acredito...
Ideias e comentários para
estatudoperdido@gmail.com
Viva a Al-Qaeda
A “Sentinela” e o jornal
“O Crime” formaram-me como indivíduo e desde petiz aprendi que: - “Se vem escrito no Crime é porque é verdade.”
Na edição n.º 1128 de
“o Jornal o Crime”, estava na capa que o Santuário de Fátima, o Euro 2004 e as marchas populares eram potenciais alvos das acções terroristas da Al-Qaeda.
Eu só posso agradecer ao Crime por mais este serviço público e por nos mostrar que os terroristas não dormem e que finalmente se percebeu a importância das marchas para Portugal e para o mundo.
Se vem escrito no Crime é porque é verdade, então em Junho lá teremos umas bombas na Avenida da Liberdade e é ver os marchantes a subirem até à varanda da sede do PC ou do cinema São Jorge.
É preciso virem uns infiéis de Marrocos para acabarem com uma das maiores imbecilidades da
so called cultura popular lisboeta.
Graças a Alá, Lisboa vai-se libertar do arquinho e do balão, da sardinha assada e da bifana semi-crua, dos comentários da tríade Luís Pereira de Sousa, Eládio Clímaco, Júlio Isidro, das velhas com cabelo verde de caspa e de t-shirts com a cara do Presidente da Câmara que quer ser Presidente da República.
Finalmente vão acabar as letras do tipo “Canta o Bairro Alto, canta...” (?) ou “Cheira bem, cheira a Lisboa...” cantadas por cartomantes e cantores PP (de peruca e placa).
Senhores terroristas, se for preciso alojamento eu tenho um T-0 na Reboleira, perto da estação de comboio.